“Nós vamos fazer um tributo aos melhores do Reino Unido”, disse Brandon Flowers antes da performance de “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis
Nos últimos sábado, 18, e domingo, 19, os norte-americanos do Killers encerraram a 17ª edição do V Festival, que acontece anualmente no Hylands Park e no Weston Park, na Inglaterra. No repertório repleto de hits, o grupo de Brandon Flowers resolveu homenagear algumas bandas inglesas tocando versões de músicas do Oasis e Joy Division, relatou o site do semanário NME.
No meio do show, Flowers disse à plateia: “Nós vamos fazer um tributo aos melhores do Reino Unido”, antes de tocar a clássica canção dos irmãos Gallagher “Don’t Look Back in Anger”. A homenagem foi feita apenas pela voz de Flowers e pela guitarra de Dave Keuning - e claro, pelo coro da multidão.
Entre as conhecidas “Somebody Told Me”, “Mr. Brightside”, e “When You Were Young”, o Killers também tocou as novas “Runaways” e “Miss Atomic Bomb”, dando uma prévia de como será Battle Born, novo álbum, com lançamento marcado para 17 de setembro. No show, também homenagearam a banda inglesa Joy Division apresentando a versão de “Shadowplay”.
Também se apresentaram no V Festival o Stone Roses, Noel Gallagher's High Flying Byrsds, Snow Patrol e muitos outros artistas. Assista abaixo ao Killers tocando “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis, em um vídeo filmado por um fã: