A polêmica teve início em 1996, quando Liam fez uma piada de mau gosto com o nome "Screaming Trees"
Na última semana, a famosa “treta” entre Mark Lanegan e Liam Gallagher, que teve início nos anos 1990, durante uma turnê do Oasis com o Screaming Trees, voltou à tona após um comentário feito por Lanegan sobre sua recém-lançada autobiografia, Sing Backwards and Weep.
+++ LEIA MAIS: Mark Lanegan: ‘A heroína me salvou de morrer de alcoolismo’
“[O livro] não reflete como eu realmente me sinto em quanto a [Gallagher] agora, disse o ex-vocalista do Screaming Trees à PA. “Eu vejo os clipes dele no Twitter e isso me faz rir, ele é meio que um velho tio excêntrico.”
No livro, Lanegan também chamou Gallagher de “um poser óbvio, um valentão do parquinho. Como todos os valentões, ele também era um bichano.”
Anteriormente, no dia 4 de maio, o ex-Oasis havia compartilhado seus pensamentos no Twitter, escrevendo: “Mark Lanegan, aqui está o meu lado da história. Eu lhe perguntei o nome de sua banda. Eu estava brincando e a chamei por outro nome: você é um viciado sincero e não tem senso de humor (...) Outra besteira tentando vender um livro.”
Segundo o TMDQA, Gallagher teria chamado o Screming Trees ("Árvores Gritantes") de Howling Branches ("Galhos Uivantes").
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL