AmarElo - A Gira Final

Emicida anuncia mais de 20 participações em show de São Paulo

A apresentação acontece neste sábado, 25, no Parque do Ibirapuera, e conta com diversos nomes da música ao longo do evento

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Emicida (Foto: Ênio Cesar - Acervo Lab)
Emicida (Foto: Ênio Cesar - Acervo Lab)

AmarElo (2019) é definitivamente um marco na carreira de Emicida e o encerramento desse ciclo não poderia ser feito de qualquer maneira. Para dar aos uma despedida à altura da era, o rapper desenvolveu a turnê A Gira Final — parceria da Laboratório Fantasma com a Live Nation Brasil — que, neste sábado, 25, desembarca em São Paulo.

A apresentação acontece no Parque do Ibirapuera, na capital paulistana, com shows de abertura à de Discopédia, Jota.pê, Pathy Dejesus e DJ Sophia. O espetáculo de Emicida contará com participações de Rico Dalasam, Rashid, Prettos, Fabiana Cozza, Amiri, Dory de Oliveira, Stefanie, Muzzike, Raphão Alaafin, Souto MC, Doctor MC’s, Projota, Jé Santiago, Rappin Hood, Miguelzinho do Cavaco, Karol Conká e Pastor Henrique Vieira.

+++LEIA MAIS: Além de Beyoncé: 10 filmes-concertos com Emicida, Taylor Swift e mais

O nome do projeto veio dos rituais coletivos de religiões de matrizes africanas, nos quais são praticados cantos, danças e rezas que estabelecem um momento de conexão com as entidades espirituais. “Por todos os lugares do mundo que passamos com esse espetáculo, as pessoas alcançaram um tipo de transcendência muito bonita. Eu me emocionei em todos eles. Componho sonhando com coisas que eu gostaria de ver no mundo e, quando essa sinergia acontece, sinto que as pessoas me dizem que querem ser parte deste sonho também. E são mesmo”, diz Emicida.

SERVIÇO AMARELO – A GIRA FINAL @SÃO PAULO

Data: 25 de maio de 2024 (sábado)
Abertura dos portões: 14h
Atrações: A partir de 14h25
Horário show Emicida: 18h30
Local: Parque Ibirapuera – Portão 10 – Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana – São Paulo/SP
INGRESSOS ESGOTADOS

+++LEIA MAIS: Juliette esclarece situação com Emicida e rebate críticas: ‘Há diferença entre referências e plágio’

Pedro Figueiredo - Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, já escreveu sobre arquitetura e finanças, além de ter experiência com comunicação corporativa, mas se encontrou trabalhando com jornalismo cultural. Apaixonado por música, séries, filmes e novelas.
TAGS: A Gira Final, amarelo, emicida, ibirapuera, são paulo