Nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque e Wagner Moura também assinaram manifesto em apoio à mesma candidatura
Na última terça, 28, Emicida e Criolo declaram apoio, por meio de um manifesto assinado por diversos outros artistas, à candidatura do PSOL de Guilherme Boulos (candidato a prefeito) e LuizaErundina (vice) em São Paulo (via Folha de S. Paulo).
Além de Emicida e Criolo, grandes nomes do meio intelectual, cultural e artístico também assinaram o mesmo manifesto. Alguns deles foram Caetano Veloso, Chico Buarque, Marilena Chaui, Raquel Rolnik, Renato Janine Ribeiro, Wagner Moura, Zélia Duncan, Ferréz, Rita Von Hunty, entre outros.
O título da carta, que não poupa elogios à chapa do PSOL, ficou como "São Paulo precisa de Boulos e Erundina". Já o manifesto diz o seguinte: "As eleições municipais de 2020 serão decisivas para o Brasil. No meio de uma crise sanitária e social definiremos nosso futuro. Em São Paulo, a maior cidade do país, temos o desafio de derrotar o projeto autoritário de Bolsonaro e projeto elitista dos tucanos, que relega os territórios populares ao esquecimento. Mais do que isso: temos o desafio de propor uma alternativa que faça a cidade voltar a sonhar. É isso que representa a chapa Boulos e Erundina".
+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'