Ator de Na Natureza Selvagem teria tentado sufocar uma mulher em janeiro deste ano, nos Estados Unidos
O ator norte-americano Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem) tem se tratado em uma clínica de reabilitação depois de ter sido acusado de agredir uma executiva de cinema durante o Festival de Sundance, em 25 de janeiro deste ano, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo advogado do artista, Robert Offer, por meio de um comunicado.
Emile Hirsch é detido após acusação de agressão.
Hirsch teria ingerido grande quantidade de bebidas alcoólicas antes de, supostamente, ter tentado enforcar Daniele Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, dentro de uma boate em Park City, no estado de Utah.
Bernfeld disse à polícia que o ator a arrastou por cima de uma mesa e deu uma chave de braço nela, posteriormente tentando, ainda, estrangulá-la.
Cinquenta Tons de Cinza quebra recorde de Matrix nas bilheterias.
“Emile está levando essas acusações muito a sério e está devastado que algo assim tenha acontecido”, afirmou Offer, cujo cliente não teria qualquer lembrança do ocorrido.
Filme de polêmico diretor iraniano fica com o Urso de Ouro no Festival de Berlim.
Hirsch deve comparecer ao tribunal no próximo 16 de março e pode ser condenado a cinco anos de prisão e pagar multa de US$ 5 mil. Ele também é acusado de infringir as leis de intoxicação locais.