Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Emilia Clarke reclama do final de Game of Thrones: ‘Jon Snow se livrou de um assassinato’

A atriz de Daenerys compartilhou mais abertamente as opiniões sobre o controverso final da história

Redação Publicado em 24/03/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Em uma entrevista recente ao jornal The Sunday Times, Emilia Clarke finalmente compartilhou das opiniões dela sobre o controverso final de Game of Thrones, especificamente em relação à personagem dela, Daenerys Targaryen.

Eu lembro de como me senti quando li pela primeira vez, e tentei, a cada passo, não considerar muito o que as outras pessoas poderiam dizer, mas, ao mesmo tempo, considerei o que os fãs poderiam pensar - porque fizemos isso por eles e foram eles que nos fizeram ter sucesso, então... É um final educado, não é? ",disse Clarke.

+++LEIA MAIS: Série Westworld tem easter egg de Game of Thrones e fãs não sabem como lidar; veja reações

Apesar dos comentários bem diplomáticos, a atriz admitiu que ficou frustrada com o final da própria personagem e o de Kit Harington: “ Eu senti por ela [Daenerys]. Eu realmente senti por ela. E sim, eu estava irritada por Jon Snow não ter que lidar com alguma consequência? ... Ele se safou de um assassinato - literalmente."

Clarke também queria que a última temporada tivesse mais episódios e mais diálogos, mas entende por que isso não aconteceu: "Por causa da natureza sensacional da série foi, possivelmente, dada uma quantidade enorme de tempo de exibição para reprisar episódios, o que faz sentido. Episódios focados apenas em diálogo não iriam bem em uma reprise.”

+++ LEIA MAIS: Fã encontra nova falha inexplicável no final de Game of Thrones: ‘Por que não usaram flechas?’

"Mas, poderíamos ter demorado um pouco mais para terminar", acrescenta Emilia Clarke.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?