Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Empresário dispensa Marilyn Manson após acusações de abuso

Tony Ciulla começou a trabalhar com Manson por volta de 1996, ano de lançamento do disco Antichrist Superstar

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 08/02/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Tony Ciulla, empresário de longa data de Marilyn Manson, dispensou o cantor por conta das acusações de feitas pela atriz Evan Rachel Wood, ex-noiva do dono de "The Beautiful People". 

De acordo com a Rolling Stone EUA, uma fonte "próxima à situação" confirmou a saída de Ciulla. O relacionamento dos dois começou por volta de 1996, ano no qual Manson lançou o segundo disco de estúdio, Antichrist Superstar.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O empresário ajudou o cantor em diversos momentos conturbados da carreira, como processos judiciais de ex-membros da banda a respeito de royalties - e supostas agressões feitas a membros da segurança em locais de shows.

Toda polêmica com Marilyn Manson começou depois da denúncia de Evan Rachel Wood, ao alegar que o cantor "começou a aliciá-la quando era adolescente e a abusou terrivelmente durante anos." Desde então, o artista negou as acusações, foi cortado de American Goods e desligado da gravadora Loma Vista Recordings.

+++LEIA MAIS: Como Axl Rose deu a volta por cima e se tornou relevante para a música novamente [LISTA]


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL