Em 2018, o astro de Mad Max revelou que iria dirigir e escrever o roteiro do projeto
Jason Momoa publicou, nesta sexta, 6, três fotos no Instagram acompanhado de Mel Gibson e Peter Dinklage. Na legenda, o ator escreveu: "Mel você fez minha infância incrível. Na minha opinião, você é um diretor ainda maior. Sim, qualquer coisa que você precisar de mim, estou dentro" - além de acrescentar a hashtag #inthework ("no trabalho", em tradução livre) no final do texto.
O astro de Aquaman não explicou o que está fazendo com o ator de Mad Max e com o ex-companheiro de elenco de Game of Thrones, mas "#inthework" sugere que algo está em andamento e ao considerar as informações de Meu ódio será sua Herança divulgadas em 2019 - um reboot pode estar em desenvolvimento, segundo publicado pelo CinemaBlend.
Veja as fotos:
Em 2018, Gibson revelou que iria escrever e dirigir o remake do filme de Sam Peckinpah Western lançado em 1969. Segundo o Deadline, em 2019, Michael Fassbender,Jamie Foxx e Dinklage estavam em negociações para o projeto.
+++LEIA MAIS: Máquina Mortífera 5 vai acontecer - com a volta de Mel Gibson e Danny Glover
Se agora Peter Dinklage estava acompanhado do astro de Mad Maxe de Jason Momoa - realmente faz sentido que os três estão em algum projeto e certamente poderia ser o de Meu ódio será sua herança.
O roteiro já está pronto e foi co-escrito por Mel Gibson e Bryan Bagby. Fontes disseram ao Deadline que a produção começaria no outono e foram as últimas informações que o site divulgou sobre o reboot.
+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA