Lucy-Bleu Knight tinha apenas 25 anos quando morreu, em julho de 2024; em algumas ocasiões, Slash a homenageou e lamentou o ocorrido
Gerente, tatuadora e enteada do icônico guitarrista Slash, Lucy-Bleu Knight teve causa da morte confirmada cerca de um mês após o artista lamentar o ocorrido. As informações são do NME.
A notícia da morte da jovem de 25 chegou no dia 19 de julho de 2024. Na época, nenhum detalhe foi divulgado sobre o falecimento, e a família de Knight pediu para "as especulações nas redes sociais serem reduzidas ao mínimo enquanto lamentamos e processamos esta perda devastadora."
+++LEIA MAIS: Slash homenageia enteada que morreu: 'Coração fraturado permanentemente'
Agora, Departamento de Médico Legista do condado de Los Angeles anunciou a causa e a forma da morte da enteada de Slash. No comunicado, o órgão "determinou a causa da morte de Lucy-BleuKnight, de 25 anos, como intoxicação por sulfeto de hidrogênio," e explicou como "a forma de morte é o suicídio."
Como NME relatou, sulfeto de hidrogênio é um gás incolor e altamente tóxico reconhecido pelo odor pungente de ovo podre em baixas concentrações. Já o site do Centre for Disease Prevention explicou como "a inalação de altas concentrações de sulfeto de hidrogênio pode produzir inconsciência e morte extremamente rápidas."
+++LEIA MAIS: A pouco entusiasmada opinião de Slash sobre inteligência artificial na música
Lucy Bleu Knight, nascida em 6 de dezembro de 1998, é filha de Meegan Hodges e Mark Knight. Slash passou a namorar Meegan por volta de 1988. Na época, o relacionamento foi curto. Porém, em 2015, os dois reataram e desde então permanecem juntos. Portanto, o icônico guitarrista tinha a jovem como sua enteada.
Com pouca idade, Lucy era artista e maquiadora freelancer desde 2016. No próprio website dela, a jovem divulgava seu trabalho de tatuadora e maquiadora de efeitos especiais e "make beauty" por meio de um portfólio repleto de exemplos.
Ainda no site, é possível encomendar arte abstrata personalizada com a artista, feita com lápis ou pastel sobre papel. Além disso, Lucy vendia pinturas prontas e itens de vestuário. No LinkedIn, a enteada do Slash publicou os trabalhos profissionais:
Centro de Valorização da Vida (CVV)
Está lidando ou conhece alguém que esteja lidando com tentativas de suicídio? O Centro de Valorização da Vida (CVV) atua na prevenção do suicídio e no apoio emocional, voluntário e gratuito a todas as pessoas que queiram ou precisem conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.