Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Enteado de bilionário a bordo de submarino desaparecido responde Cardi B: 'Celebridade pós-lixo'

Cardi B criticou Brian Szasz por ir a show do Blink-182 enquanto padrasto estava desaparecido

Redação Publicado em 22/06/2023, às 14h49 - Atualizado em 23/06/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Szasz (Foto: Reprodução/Facebook) e Cardi B (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Brian Szasz (Foto: Reprodução/Facebook) e Cardi B (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Após Cardi B criticar Brian Szasz, enteado de bilionário a bordo de submarino que implodiu, por ir a show do Blink-182, ele usou as redes sociais para responder à cantora - e a chamou de "celebridade pós-lixo." As informações são do NME.

Um dos cinco tripulantes do submarino Titan, cujos destroços foram encontrados perto do RMS Titanic nesta quinta, 22, era Hamish Harding, bilionário, explorador britânico e padrasto de Szasz.

+++LEIA MAIS: Titanic: Dono do submarino desaparecido é parente de casal retratado no filme

Com Stockton Rush (diretor-executivo da OceanGate, empresa responsável pela visita ao Titanic), Shahzada Dawood (empresário paquistanês), Suleman Dawood (filho de Shahzada) e Paul-Henry Nargeolet (ex-comandante da Marinha Francesa e principal especialista no acidente do Titanic), Harding viajou em direção ao navio naufragado no domingo, 18, e a tripulação desapareceu horas depois.

Poucas horas após o desaparecimento dos cinco tripulantes, Brian Szasz foi às redes sociais revelar ida a show da banda, mas a publicação foi excluída. "Pode ser desagradável estar aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show do Blink-182, pois é minha banda favorita e a música me ajuda em tempos difíceis," escreveu.

+++LEIA MAIS: Produtor de Os Simpsons revela que já viajou em submarino desaparecido

No entanto, a rapper Cardi B não gostou da atitude de Szasz e o detonou no Instagram: "Ai, então um dos bilionários que está desaparecido debaixo d'água, na me*** do submarino... o enteado deles está em um show do Blink-182. As pessoas diziam: 'O que ele deveria fazer, ficar triste em casa? Ele deveria ir procurá-lo pessoalmente? Sim. Você deveria estar em casa triste."

Você deveria estar chorando, você deveria estar ao lado do telefone esperando para ouvir qualquer atualização. Não é triste que você é um bilionário de me*** e ninguém dê a mínima para você? Tipo, você sumiu e os filhos da p*** estão prontos para aproveitar shows. Isso é louco. Prefiro estar falida e pobre, mas sabendo que sou amada.

Claro, Brian Szasz gostou nem um pouco da declaração, chamou a cantora de "lixo" e comentou como ela deveria "ter alguma classe." A resposta foi feita no Twitter, mas a conta dele foi excluída. "Que celebridade pós-lixo. Cardi B tentando se aproveitar de mim e da minha família sofrendo," lamentou

+++LEIA MAIS: Como o Titanic naufragou? Relembre uma das maiores tragédias marítimas da história

Fui a um show do Blink-182 para lidar com a situação, em vez de ficar em casa assistindo ao noticiário. Que vergonha, Cardi, tenha alguma classe!