Em uma entrevista, o ex-baterista do icônico grupo compartilhou uma doce visão do relacionamento dos dois
Segundo o Express UK, em uma entrevista recém-descoberta com a Barbara Walters, o ex-colega de banda, Ringo Starr compartilhou uma doce visão do relacionamento que Lennon e Ono tinham.
+++ LEIA MAIS: Yoko Ono acredita que John Lennon era bissexual
Starr disse: "Eu o vi no dia 15 de novembro e ele veio com Yoko por uma hora e nos divertimos muito".
"E não importava se passávamos um ano sem se ver, porque sempre era bom. Era algo particularmente bom pra nós, algo que eu tinha, de qualquer maneira".
Ao refletir sobre o relacionamento dos dois, ele disse: "Oh, cara, eles eram felizes. Eles eram duas pessoas em uma".
John Lennon e Yoko Ono se conheceram em Londres em 1966, quando os Beatles estavam no auge da fama. Na época, o trabalho da artista estava sendo exposto em uma galeria de arte quando ele foi convidado para visitar no dia anterior à abertura para o público.
De imediato, a dupla se deu bem e o músico saiu de lá fascinado pela artista vanguardista. A relação dos dois foi a gota d'água para a primeira esposa do músico, Cynthia Lennon. Com isso, o casamento dos dois terminou em 1968.
+++ LEIA MAIS: Fã invadiu casa de John Lennon e Yoko Ono - e ex-Beatle o convidou para um café
Um ano depois, ele se casou com Ono, porém, Lennon disse aos companheiros que estava saindo da banda, o que levou ao fim dos Beatles.
Há anos Ono sofre com uma parcela de fãs dos Beatles pelo rompimento, embora Paul McCartney tenha enfatizado que a decisão foi completamente de Lennon.
+++ LEIA MAIS: Como Elton John ajudou John Lennon e Yoko Ono a se reconciliarem?
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL