A personagem usou nomes diferentes ao se referir ao pai
Penny foi a personagem responsável pelo erro mais bobo de continuação do roteiro de The Big Bang Theorye é relacionado com o pai da personagem, que recebeu dois nomes ao longo da série.
Ainda na segunda temporada, no 15º episódio, é possível conhecer a mãe de Leonard durante uma visita. Penny então inicia uma conversa com Beverly (mãe de Leonard).
+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que The Big Bang Theory deveria ter uma sequência
Ao chegar à porta do apartamento, Penny revelou ter problemas de aceitação do pai, porque ele queria um menino e sente dificuldade em aceitá-la como filha. Ainda, no mesmo episódio, a personagem comentou ficar frustrada com a mãe dela que nunca fez nada para ajudá-la nesta situação:
“Quero dizer, minha mãe poderia ter dito: ‘Bob, supere isso. Ela é uma garota, siga em frente'”, afirmou.
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia
Na terceira temporada, o pai é novamente mencionado, mas sem ser citado com nomes. Quando finalmente o pai de Penny é apresentado ao público, o nome dele é Wyatt.
Só na quarta temporada, Penny e Leonard já estão juntos como casal e o personagem aparece ao público. E, na visita, o nome dele é oficialmente Wyatt e é mantido nas quatro outras aparições dele.
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar
Não dá para saber se Bob é apelido ou se de fato foi um erro de continuação da trama do pai de Penny em The Big Bang Theory.
+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA