Segundo o TMZ, a família do músico de 43 anos está muito preocupada com a saúde mental dele
No último domingo, 19, Kanye West realizou um comício eleitoral bizarro na Carolina do Sul para concorrer à presidência dos Estados Unidos, no qual ele fez um discurso antiaborto e gritou: "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!"
Agora, o rapper de 43 anos se voltou contra a própria família no meio de um "suposto" episódio bipolar, comparando sua vida com o filme Corra! e acusando Kim Kardashian de tentar interná-lo numa clínica psiquiátrica. A notícia foi dada pelo TMZ.
Ao longo de uma série de tuítes na noite da última segunda, 20, Kanye revelou o plano de sua esposa para ajudá-lo: "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, como no filme Corra!, só porque eu chorei pela vida das minhas filhas ontem. Todo mundo sabe que aquele filme é sobre mim."
+++LEIA MAIS: Kanye West nega que tem US$1 bilhão: diz que tem bem mais de US$ 3 bilhões, na verdade
Ainda segundo o TMZ (via Uol), Kanye também publicou uma troca de mensagens com a sogra, Kris Jenner, pedindo para que ela e Kim parassem de ignorá-lo. Além disso, ele criticou algumas das escolhas da carreira de Kim, implicando que Kris estava por trás delas: "Eu confio minha vida em meu Deus que a mãe de Norths [filha de Kim e Kanye] nunca a fotografaria para a Playboy."
Ao que parece, Kanye está chateado com sua família moranto em Los Angeles, e não em Wyoming. "Eu amo minha esposa. Minha família deve morar perto de mim", disse.
Fontes próximas ao músico disseram que ele está no meio de um grave episódio de saúde mental e as pessoas do seu convívio o pediram para obter ajuda, mas a escolha precisa partir dele.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE