Guitarrista da banda sofreu ataque cardíaco pouco após o cancelamento da agenda
Turnês musicais e eventos com grande aglomeração de público foram completamente paralisados em março devido à pandemia de coronavírus. Apesar da agenda de shows para 2020, o Queen cancelaria as datas marcadas para o resto do ano de qualquer jeito, segundo o baterista Roger Taylor.
Em recente entrevista à Rolling Stone EUA, o músico falou sobre a condição de saúde de Brian May, guitarrista da banda, após sofrer um ataque cardíaco. “Ele está muito melhor. Estamos em contato diário. Foi um susto e tanto, de verdade. Tem sido estranho”, contou. “Fomos atingidos em dobro. Nosso empresário também teve um ataque cardíaco bastante grave. Tem sido um ano muito estranho para nós de todas as formas”.
+++ LEIA MAIS: Baixista do Queen John Deacon está ‘muito frágil’, revela Roger Taylor
May sofreu o ataque logo após o cancelamento da turnê pelo COVID-19. “Cancelamos a turnê e Brian ficou muito doente. Provavelmente teríamos cancelado de qualquer maneira, o que é uma ironia”, continuou Taylor.
Na mesma entrevista, o baterista não descartou a possibilidade de uma continuação para o filme Bohemian Rhapsody diante das circunstâncias certas, relembre aqui.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO