Ator diz que não volta a ser Duas-Caras em Batman, mas vota em Angelina Jolie como Mulher-Gato
Em entrevista coletiva para promover seu novo filme, Towelhead, o ator Aaron Eckhart falou sobre seu papel como Duas-Caras em Batman: O Cavaleiro das Trevas, e confirmou: "estou morto como uma porta". A fita não deixa claro o futuro do vilão, mas o roteiro oficial afirmava que ele quebrava o pescoço na queda após a luta com o Homem-Morcego.
"Não vou voltar. Acho que o Heath Ledger iria continuar, mas as coisas não deram certo. Sou um ninguém, um coadjuvante. Não tenho o que falar sobre isso. Tenho certeza que eles conseguirão juntar muitos outros personagens", disse Eckhart.
Apoiando a onda de boatos que envolve a produção de um terceiro filme do herói, o Eckhart comentou a possível escolha de Angelina Jolie como a Mulher-Gato: "Ouvi que Angelina seria a personagem. Acho ótimo. Gostaria de estar neste filme". Ele não comentou sobre a possível escolha de Cher para viver a vilã.
O ator ainda explicou que a morte de Duas-Caras é um motivo contratual. Diferentemente de todos os atores da franquia, Eckhart só tinha assinado participação em um filme, e não em continuações.