Estrada Aberta: Em novo disco Max B.O. celebra os caminhos percorridos
Terceiro disco de estúdio do rapper chegou às plataformas nesta sexta, 17
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Publicado em 17/05/2024, às 16h27O terceiro álbum de Max B.O., Estrada Aberta (2024), chegou às plataformas nesta sexta, 17. O álbum é o sucessor de O.M.M.M., lançado no ano de 2019, mas agora propondo viagem do mundo interior ao mundo exterior, percorrendo todos os desafios, prazeres e batalhas que travamos ao longo da vida.
O disco conta com colaborações de nomes importantes da cena como Kamau, Magrão, Ravi Lobo e Ajuliacosta. Um dos maiores produtores de Max nesse projeto foi Noturno 84, produtor musical e beatmaker. Além de DJ Nato PK, responsável pela construção de refrões, colagens de falas e na conexão das faixas entre si.
+++LEIA MAIS: Em clima de carnaval, Max B.O. lança single que homenageia a Escola de Samba Vai-Vai
“Quero que as pessoas se vejam nesse trabalho e que ele traga novos horizontes para quem estiver ouvindo, como uma estrada a ser percorrida, em busca de novas estações, novas paradas. Esse álbum é pra quem gosta de conhecer outros caminhos e de se conhecer, de buscar novas paisagens," disse o rapper sobre o projeto. "Vai do que a gente sente aqui dentro do corpo ao que a gente vê quando desbrava o mundo. Desejo transmitir às pessoas a sensação de pertencimento sobre o caminho que percorremos durante nossa existência.”