Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Estrela de Grey's Anatomy, Caterina Scorsone fala sobre síndrome de Down e defende filha de 3 anos

A intérprete de Amelia Shepherd falou sobre a experiência de ser mãe de Pippa

Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caterina Scorsone em Grey's Anatomy (foto: reprodução)
Caterina Scorsone em Grey's Anatomy (foto: reprodução)

Em participação ao programa Good Morning America, Caterina Scorsone, a Amelia Shepherd de Grey's Anatomyfalou sobre como é ser mãe de uma criança com síndrome de Down. A menina Pippa, de 3 anos, é a irmã do meio das três filhas da atriz.

"Segurar esse bebê cuja vida e trajetória eu ainda não entendia me forçou a reconsiderar tudo sobre o amor", disse Scorsone. "Inclusive como eu amava outros adultos na minha vida e até a mim mesma, porque eu não sabia como seria o amor entre eu e Pippa.

+++ LEIA MAIS: Elencos de House, ER e Grey's Anatomy fazem homenagens aos profissionais da saúde; veja

"Essa experiência foi como o começo da vida para mim. Uma espécie de renascimento meu junto com o nascimento dela", disse a atriz. "Eu tive a oportunidade de redescobrir tudo sobre como era a minha vida."

"No final, a vida ganhou tantas texturas, cores e sabores a mais, muito mais apreciados que antes, porque não havia sido considerado antes." Assista ao depoimento de Caterina Scorsone abaixo:


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL