Na última quarta, 27, a atriz norte-americana compartilhou um vídeo de 14 minutos no qual ela relata um relacionamento abusivo
Nesta quarta, 27, Melissa Benoist, estrela da série Supergirl, publicou um vídeo de 14 minutos no qual ela desabafa sobre violência doméstica: "Sou uma sobrevivente".
"Eu aprendi o que é ser segurada e estapeada repetidamente, era socada tão forte que eu perdia o fôlego, era arrastada pelo cabelo no concreto, tomava cabeçadas, era beliscada até minha pele se romper, jogada na parede tão forte que o gesso quebrava, enforcada", ela relata.
A atriz norte-americana de 31 anos conta que tinha acabado de sair de um relacionamento quando conheceu o abusador anônimo, um pouco mais novo que ela. Benoist foi casada com o ator Blake Jenner, de 27 anos, e atualmente é casada com o também ator Chris Wood, de 31.
No instagram, ela revela que os abusos começaram com manipulação emocional e ciúme excessivo: "Ele não queria que eu beijasse ou gravasse cenas flertando com homens, o que era algo muito difícil para eu evitar. Então comecei a recusar testes, ofertas de trabalhos, acordos e amizades, porque não queria machucá-lo."
+++ LEIA MAIS: Nova série sobre Superman e Lois Lane será desenvolvida pela CW
A violência física começou depois de cinco meses, e, quando ela se trancava no quarto, ele arrombava a porta. "No fundo, eu nunca acreditei que ele fosse mudar. Apenas me enganava pensando que poderia ajudá-lo", ela continua.
Certa vez, ele arremessou um celular na cara dela, quebrando seu nariz e prejudicando sua visão para sempre. Depois, a atriz criou coragem para conversar com uma amiga. "Me sentia mais segura a cada pessoa para quem eu me abria."
+++ LEIA MAIS: 6 super poderes bizarros do Superman que todo mundo esquece [LISTA]
Ao final do vídeo, Benoist explica sentiu necessidade de compartilhar sua história para conscientizar pessoas que também passam por isso. "Quero que essas estatísticas mudem, e torço para que minha história previna mais histórias como essa", conclui.
Confira aqui:
+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA