Wildcat, estrelado por Maya Hawke, teve autorização para ser promovido durante a greve
Wildcat (2023), filme dirigido por Ethan Hawkee estrelado por sua filha, Maya Hawke, estreou no Festival de Cinema Internacional de Toronto. A atriz recebeu uma autorização do sindicato para promover o filme em meio greve dos sindicatos de roteiristas e atores. Ethan não queria perder o momento especial da filha, mas não foi tão simples chegar ao evento.
“Três voos cancelados, então eu pensei, 'Não vou perder isso por causa de nenhum aeroporto'”, disse o ator à People no tapete vermelho do festival. “Então, fui à autoridade portuária e peguei o ônibus.” O ator contou que não foi abordado por nenhum fã durante a viagem. “Acabei de ler meu livro e desapareci no banco de trás e rezei para que conseguíssemos”.
+++LEIA MAIS: Almodóvar brinca com perigo e sensualidade em Estranha Forma de Vida [REVIEW]
“Estar neste festival e ter a aprovação do nosso sindicato durante uma greve, estar aqui e celebrar o cinema e o cinema independente e poder ver este filme perante um público, o que é tão raro agora, é apenas o maior privilégio. ”, disse a atriz sobre poder estar no evento.
O filme conta a história de Flannery O’Connor, escritora norte-americana, abordando aspectos de sua vida, obra e processo criativo.