Ator explica sobre a sua vontade de continuar vivendo Daryl em The Walking Dead até o fim do seriado
Norman Reedus, Daryl Dixon de The Walking Dead, tem sido peça fundamental na série sobre o apocalipse zumbi desde a primeira temporada, no ar desde outubro de 2010. Após a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes) no ano passado, o personagem se destacou ainda mais na trama, que está atualmente em sua nona temporada.
A série foi renovada para seu décimo ano no mês passado, e Reedus já falou sobre a sua intenção de estar envolvido na trama enquanto permanecer no ar. "Eu comecei a série e gostaria terminá-la", disse ele ao Metro.co.uk nesta semana. "Eu gostaria de estar lá quando terminar. Só não sei quando é o fim do jogo."
Reedus admitiu que poucos cenários poderiam levar a sua partida antes da conclusão da série, e uma delas seria caso ele "perdesse a noção do que é".
"Há dois pés no chão, é o fim do mundo, ou você luta por essa causa ou foge dessa causa", disse ele em referência à sua crença sobre o que é o espírito do programa atualmente.
Além do andamento da prequel Fear The Walking Dead e os três filmes spin-off planejados que serão centrados em Rick Grimes, os produtores de The Walking Dead revelaram recentemente que uma produção de spin-off está em andamento.