A apresentação do músico Travis McCready acontecerá no estado de Arkansas em 15 de maio
Os Estados Unidos é o país mais afetado pela pandemia de coronavírus. Com medidas de isolamento social e quarentena, o país tenta diminuir a transmissão da doença - mas isso não impedirá a realização do show de Travis McCready, líder da banda country rock Bishop Gunn.
A “íntima performance acústica solo” acontecerá em 15 de maio em Fort Smith, cidade do estado de Arkansas, no local chamado Temple Live - e diversas medidas de distanciamento estão sendo tomadas para evitar a transmissão do covid-19.
Para a realização do show, a capacidade do local foi reduzida em 80% - de 1100 assentos para 229 - e os ingressos poderão ser comprados em “grupos de fãs” - que vão de 2 a 12 lugares, todos os grupos distanciados em dois metros e meio.
Máscaras faciais serão de uso obrigatório para todos os participantes e funcionários do local, e também estarão à venda na casa de show. Além disso, serão utilizados pulverizadores de nevoeiro para higienização do local antes e depois da apresentação, e haverá restrições do uso do banheiro.
Asa Hutchinson, governador do Arkansas, anunciou inicialmente que locais fechados poderiam retomar shows ao vivo a partir de 18 de maio - três dias após a data agendada para a apresentação de McCready. No entanto, o planejamento mudou.
De acordo com a NME, o novo plano do governador garante a liberação de grandes eventos e reuniões desde que “os assentos sejam espaçados de acordo com os requisitos de distanciamento social”.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL