O drama distópico da HBO foi cancelada em novembro do ano passado e a atriz revelou que isso ainda a mantém "acordada a noite"
A estrela de Westworld (2016), Evan Rachel Wood, confessou que o cancelamento da atração da HBO a afetou profundamente. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz e cantora confessou que o acontecimento foi “terrível em vários aspectos.” Ela chegou inclusive a perguntar para os criadores da série, Lisa Joy e Jonathan Nolan, quais eram os planos dles para o programa que durou quatro temporadas.
No final da quarta temporada a personagem de Wood, Dolores, tem a oportunidade de dar à humanidade outra chance de sobreviver em um futuro distópico, deixando o final aberto para outra temporada. A HBO, no entanto, confirmou em novembro de 2023 que não daria continuidade à produção.
+++LEIA MAIS: Marilyn Manson terá que arcar com os custos legais de Evan Rachel Wood
“Foi devastador em vários aspectos porque, em primeiro lugar, eles não nos dizem para onde a série está indo. Sempre nos diziam: 'Sabemos como termina', quando começamos." disse a atriz. “Eles não estavam escrevendo enquanto avançávamos. Eles tiveram uma ideia, e estávamos todos em uma cama de pregos esperando para ver e ouvir qual seria a conclusão disso. O que tudo isso significava."
“Não conseguimos isso e depois de construir um arco e um personagem por quase 10 anos e não receber a recompensa no final para ver para onde tudo estava indo — acho que para nós e para o público, foi horrível de várias maneiras”, acrescentou Wood.
+++LEIA MAIS: Marilyn Manson terá que arcar com os custos legais de Evan Rachel Wood