Ele recebeu ódio pelas séries nos anos 2000 - e esse tipo de sentimento é difícil de superar
Ewan McGregor retornará como Obi-WanKenobi para a série do Disney+. O novo programa contará os acontecimentos do personagem entre a primeira saga deStar Wars, lançada nos anos 2000, e a segunda, dos anos 1970.
Dessa vez, na segunda chance de viver Obi-Wan, McGregor está bastante animado. Isso porque, quando estrelou emStar Wars, foi bem mal recebido. As prequelas da saga de George Lucas não eram as favoritas dos fãs - pelo contrário.
+++LEIA MAIS: Versão jovem de Luke Skywalker estará em série de Obi Wan Kenobi com Ewan McGregor
Na verdade, Mcgregor ainda fica um pouco confuso e chocado quando percebe que agora, as antes odiadas sequencias, são adoradas:
“Não gostavam dos nossos filmes quando saíram, a minha geração,que amava os primeiros. Acho que as pessoas queriam se sentir da mesma maneira que se sentiram quando eram crianças, e George Lucas queria levar isso numa direção diferente,” disse para a Empire Online.
“Foi estranho na época, eu lembro. E tantos anos depois, eu tenho plena consciência do que nossos filmes significaram para a geração para qual foram feitos, as crianças daquela época. Elas gostavam muito. Conheci gente que... Signficam muito para eles, esses filmes, amis que os três originais. E fico ‘é brincadeira?’”
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'