Hasnat Khan é mais uma pessoa ligada à biografada que reclama do filme, que tem Naomi Watts no papel de Lady Di
A cinebiografia da Princesa Diana estrelada pela atriz Naomi Watts continua angariando críticas negativas de pessoas ligadas a ela. O cirurgião cardíaco Hasnat Khan, que teve um relacionamento com Lady Di entre 1995 e 1997, e é um dos personagens principais do longa, afirmou que o filme Diana “errou tudo”. As informações são do jornal britânico Daily Mail, que entrevistou Khan.
Ele admitiu que não viu o filme, mas afirma que ele é “baseado em fofocas”. Segundo Khan, o roteiro partiu “dos amigos de Diana falando sobre um relacionamento sobre o qual não sabiam muito e de alguns parentes meus que também não sabiam muita coisa”, disse. “É tudo baseado em fofocas e hipóteses”.
Naveen Andrews interpreta Khan no longa, que estreia no Brasil em 25 de outubro. A direção é de Oliver Hirschbiegel. A produção vai narrar principalmente os dois últimos anos da vida de Diana e diversas polêmicas como o divórcio com Príncipe Charles e os planos de casamento com o milionário Dodi Al Fayed, além do relacionamento secreto entre ela e Khan.