Ryan Anderson compartilhou a notícia nas redes sociais no mesmo dia em que a moça anunciou que estaá esperando uma menina: 'Odeio essa situação'
Mais uma polêmica envolvendo a gravidez de Gyspsy Rose Blanchard. Agora, o ex-marido da moça, Ryan Anderson, usou as redes sociais para falar sobre a paternidade da criança. Apesar de não estarem mais se relacionando, há uma possibilidade cronológica dele ser o pai.
Em uma transmissão ao vivo no TikTok no sábado, 10 , ele revelou que tem que fazer um teste de DNA, que é parte do procedimento para estabelecer a paternidade para casais separados que ainda são casados sob a lei estadual da Louisiana. “Preciso fazer um teste de DNA. Não tenho escolha”, disse Anderson. “... Odeio estar nessa situação.”
+++LEIA MAIS: Gypsy Rose: polícia dá explicações sobre fotos de cena de assassinato que viralizaram
No último mês, Blanchard e seu atual companheiro, Ken Urker, anunciaram que estão esperando uma menina. “Tenho que fazer um teste de DNA para o tribunal”, ele explicou. “A maneira como a linha do tempo coincide — não acho que seja meu, mas não sei. O teste de DNA vai provar. Coisas mais loucas aconteceram. Eu simplesmente não sei. Tenho meus pensamentos e minhas opiniões," continuou o ex-marido.
Blanchard e Anderson se casaram no ano de 2022, enquanto ela ainda estava preso pelo assassinato da própria mãe, Dee Dee Blanchard. Ela pediu o divórcio em abril deste ano. A moça fez o anúncio da gravidez — que ela afirma ser de Urker — no dia 9 de julho.
+++LEIA MAIS: Gypsy Rose Blanchard: Entenda o caso de abuso e assassinato