Segundo a atriz de 56 anos, em 2004, ela realmente teve que encarar a fama global conquistada durante a sitcom - e foi assustador
Em entrevista recente à revista Culture, do Sunday Times, Lisa Kudrow falou sobre os problemas que ela enfrentou com o encerramento de Friends, em 2004, quando ela realmente teve que encarar a fama global conquistada durante a sitcom.
+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]
Intérprete da excêntrica Phoebe Buffay, Kudrow desabafou: "Havia seis de nós que foram colocados sob os holofotes, certo? Mas ainda era um desafio, mesmo que tivéssemos um ao outro. Eu sei que a fama pode ser difícil (...) e, sim, quando eu estrelei em Comeback [em 2005], estava preocupada.”
Na época, "Eu via reality shows e imaginava o que aquelas pessoas fariam quando o show terminasse. Elas não tinham mais nada para mantê-las sob os holofotes e tiveram coisas humilhantes transmitidas em todo o país. Eu estava preocupada com as pessoas que não sobrevivem a isso mentalmente”, disse a atriz.
Ela ainda comentou que os reality shows são cada vez menos espontâneos e mais roteirizados. “Eu trabalhei com um produtor que estava por trás de um desses shows e ela me falou que as estrelas dizem: ‘Eu não gosto de como você editou meu personagem.’ O que eles querem dizer? Eles são uma versão terrível deles mesmos, apenas para serem mais interessantes para os outros”, comenta.
+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]
Na próxima sexta, 29, Kudrow estreia na Netflix ao lado de Steve Carell com a série Space Force.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE