Eric Clapton tem ganhado repulsa de músicos e celebridades devido às suas declarações contra medidas para o combate à Covid-19
As declarações de Eric Clapton em relação às medidas contra a pandemia do coronavírus têm colocado o guitarrista em uma posição complicada perante a outros músicos e celebridades, que têm criado antipatia e repulsa pelo astro de "Tears In Heaven."
Recentemente, Eric Clapton afirmou que não fará shows em locais que exigem vacinas contra a Covid-19. A declaração causou revolta nos músicos e também na atriz Valerie Bertinelli, ex-esposa de Eddie Van Halen.
+++LEIA MAIS: Eric Clapton não fará shows em locais que exigem vacina contra Covid-19
Através da conta no Twitter, Valerie Bertinelli, que foi casada com o saudoso guitarrista do Van Halen de 1981 a 2005, criticou Clapton por suas posições - que, de acordo com ela, sempre estiveram presentes no músico. "Uma vez babaca, sempre babaca", escreveu Bertinelli no post que contém uma foto antiga ao lado do ex-marido e de Clapton.
Once a dick, always a dick. https://t.co/WdlN90tgi1pic.twitter.com/BQs97vYGia
— Valerie Bertinelli (@Wolfiesmom) July 21, 2021
Entre as polêmicas, Eric Clapton disse acreditar que vacina contra Covid-19 afeta fertilidade. Ele ainda relatou sintomas "desastrosos" após tomar a vacina AstraZeneca e participou de uma música anti-lockdown em parceria com Van Morrison. O guitarrista também reclamou de estar sendo ignorado por seus amigos músicos.
+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA