'Ele apenas olhava para mim como se eu não existisse'
Publicado em 19/09/2024, às 19h49 - Atualizado em 20/09/2024, às 18h06
Kari Wuhrer, ex-namorada do vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, fez novas declarações sobre o músico, chamando-o de “traidor em série”. A atriz afirmou ao site TMZque não ficou surpresa com a revelação de que Grohl teve uma filha fora do casamento de mais de duas décadas com Jordyn Blum. O casal está junto desde 2003 e tem três filhas.
Wuhrer, que namorou Grohl no final dos anos 1990, relembrou momentos conturbados de seu relacionamento com o roqueiro. Segundo a atriz, ele flertou com ela enquanto ainda mantinha um namoro com Tina Basich. Kari afirmou ter descoberto as traições ao desabafar em uma ligação ao programa de rádio The Howard Stern Show.
Após seu relato no programa, Tina Basich, que ouviu a transmissão, terminou o relacionamento com Grohl.
Ele apenas olhava para mim como se eu não existisse. Eu sabia que ele era um canalha depois disso”, lamentou Kari Wuhrer ao TMZ.
A atriz também sugere que Grohl deveria se desculpar com suas ex-namoradas e afirma que sua fama de infidelidade já era amplamente comentada.
A polêmica em torno do vocalista intensificou-se depois que ele revelou, em 10 de setembro de 2024, que teve uma filha fora de seu casamento com Jordyn Blum. Em uma carta publicada no Instagram, ele escreveu:
Recentemente, me tornei pai de uma nova menina, nascida fora do meu casamento. Pretendo ser um pai amoroso e presente para ela. Eu amo minha mulher e minhas filhas, e vou fazer de tudo para reconquistar sua confiança e merecer seu perdão.”
Grohl, de 55 anos, agora busca uma reconciliação com sua esposa após a revelação, mas não divulgou detalhes sobre a identidade da mãe da criança.