Agora, segundo o jornal The Daily Express, o ex-segurança do músico, Matt Fiddes, falou sobre alguns detalhes sobre o "quarto secreto" que havia na propriedade de Jackson, Neverland.
Em entrevista a Scott McGlynn, Fiddes explicou: "[Os críticos] tentam dizer que ele construiu um quarto secreto para as crianças, mas ele já estava lá quando ele comprou a casa. Na verdade, era um quarto do pânico. O cara era bilionário, e era completamente normal ter uma sala de pânico."
"Você empurrava uma porta e lá estava cheio de coisas para mantê-lo entretido por alguns dias, até que os problemas estivessem resolvidos", continuou.
Depois, Fiddes acrecentou que Jackson usou o quarto do pânico diversas vezes quando invasores chegavam à propriedade: "Muitas pessoas costumavam saltar de paraquedas e os alarmes disparavam e a equipe de Neverland costumava dizer para ele entrar na sala."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade