O cantor irá se aposentar dos palcos por orientação médica
Paul Di'Anno, o ex-vocalista do Iron Maiden, anunciou o último show da carreira. O músico enfrenta diversos problemas de saúde e se aposentará dos palcos por recomendação médica.
A despedida do atual vocalista do Ides of March, banda formada pelos ex-integrantes do Iron Maiden, acontecerá no festival Beermageddon, na Inglaterra, no dia 30 de setembro.
+++ LEIA MAIS: Para Bruce Dickinson, primeiro disco do Iron Maiden é “uma merda”
O show também celebrará o aniversário de 40 anos do disco homônimo de estreia do Iron Maiden. Di'Anno ainda foi o vocalista do álbum Killers, de 1981, e o EP Maiden Japan, de 1981.
"Foram quatro anos difíceis esperando para tocar novamente. Espero estar em pé neste show e estou realmente ansioso por isso", disse Di'Anno.
Segundo o comunicado oficial do festival, o cantor está se preparando para fazer uma performance memorável e dizer pela última vez aos fãs 'obrigada' e 'adeus'.
+++ LEIA MAIS: "O Brasil é o país em que eu me sinto mais confortável", diz Paul Di'Anno
"Este será a última performance do vocalista Paul Di'Anno. [...] Depois de experienciar sérios problemas de saúde nos últimos meses, Paul seguiu o conselho do médico dele e vai se aposentar dos palcos em 2020 depois da performance do Ides of March em Beermageddon."
O comunicado ainda declarou: "Exigirá um esforço poderoso de Paul fazer essa performance, mas ele está determinado a sair em grande estilo e dar aos fãs um último memorável 'obrigado' e 'adeus'".
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL