Há uma teoria feita por fãs que conecta a icônica fala de Tony Stark em Vingadores: Ultimato à soma do tempo de todos os longas do Universo Cinematográfico Marvel
Foi divulgado recentemente a duração de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme da Marvel, e a revelação de que a nova aventura do aracnídeo interpretado por Tom Holland soma um total de 129 minutos pode ter concretizado uma teoria muito curiosa e popular entre os fãs.
Com a nova informação em mente, se somados o tempo de cada uma de todas as 23 produções que compões o Universo Cinematográfico da Marvel até o momento, obtém-se o número 3 mil. Nada de extraordinário até o momento, certo?
+++Quentin Tarantino diz qual é o seu filme favorito da Marvel Studios
Mas a legião de fãs atentos e criativos logo fizeram uma conexão entre o resultado dessa soma e a já icônica frase "I love you 3000", dita por Tony Stark em Vingadores: Ultimato.
Infelizmente essa teoria mirabolante e até genial parece não ser o que de fato passou pela cabeça dos envolvidos nos filmes.
Em uma entrevista ao site chinês Watching Hollywood, os irmãosRusso, diretores de Ultimato, contaram que, na verdade, a frase surgiu de uma conversa que tiveram com Robert Downey Jr, na qual ele contou que essa era a forma carinhosa que os filhos dele diziam que o amavam.
+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos