O vocalista se desculpou pelo caso de agressão e revelou ter feito um tratamento para o vício em álcool
Recentemente, o Kasabian anunciou a saída de Tom Meighan da banda após o vocalista ser condenado a 200 horas de trabalho voluntário por agredir a ex-noiva, Vikki Ager.
Segundo informações da NME, dois dias depois de receber a sentença, o músico se pronunciou sobre o caso. Em um post no Twitter, Meighan pediu desculpas para todos os envolvidos, direta ou indiretamente no crime.
“Eu gostaria de fazer um pronunciamento sobre os eventos recentes e pedir desculpas publicamente para minha parceira Vikki, meus colegas de banda, meus amigos, família e fãs”, o músico escreveu.
Ele continuou: “Eu sinto muito e me arrependo profundamente do meu recente comportamento. De nenhuma maneira estou tentando consentir com minhas ações ou arranjar desculpas. Eu sou completamente culpado e aceito toda a responsabilidade”.
Meighan ainda confessou que lida com o vício em álcool há muitos anos e foi diagnosticado com TDAH - Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. Porém, o caso de agressão o fez “acordar” para o estado de saúde mental dele.
+++ LEIA MAIS: 5 vezes que Taylor Swift criticou o Kanye West em músicas
O cantor também disse que já finalizou um programa de reabilitação e se sente muito melhor. “Desta vez foi diferente. Saí do programa há três semanas e, com o apoio da minha família e amigos, tenho levado todos os dias conforme eles chegam, superando cada dia completamente limpo e sóbrio”, disse o músico.
Por fim, Meighan escreveu: “Vikki e eu esperamos poder seguir em frente como um casal forte. Eu espero que você possam me perdoar com o tempo”.
I would like to make a statement following recent events. Full statement below. pic.twitter.com/GFIt6lqPjg
— Tom Meighan (@MeighanOfficial) July 8, 2020
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO