Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Fã brasileiro de Taylor Swift fez tatuagem com data do show adiado por coronavírus

A apresentação seria em julho de 2020; foi adiada para 2021, mas ainda sem data específica

Redação Publicado em 17/04/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift se apresenta no Madison Square Garden em dezembro de 2019 (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)
Taylor Swift se apresenta no Madison Square Garden em dezembro de 2019 (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)

Taylor Swiftadiou nesta sexta, 17, as datas de seus shows para 2021 - inclusive no Brasil, anteriormente marcado para julho de 2020. Uma péssima notícia para um fã ansioso que tatuou a data do evento no pulso.

Também na sexta, o perfil do Twitter @jaredzando publicou uma foto do corpo, tatuado com “18/07”. Na legenda, escreveu: Taylor Swift, pelo amor de Deus, remarque o show para a mesma data no ano que vem para minha tatuagem continuar fazendo sentido”.

+++ LEIA MAIS: Briga entre Kanye West e Taylor Swift volta à tona depois de 11 anos - o momento não podia ser pior

Mais de 3 mil pessoas viram e reagiram à imagem. A maioria das respostas foi risada - e algumas questionaram porque não fez depois do show.

A apresentação de 2020 seria o primeiro evento grande de Taylor Swift no Brasil. A primeira e única visita da estrela ao país foi em 2012, para um pocket show ao lado de Paula Fernandes.

O adiamento de shows de Taylor Swift (e diversos outros artistas) é devido à pandemia de coronavírus e as medidas de contenção de propagação - essas, entre outras, exigem o fim de aglomerações.

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA