Homem teria ido de porta em porta em busca da casa da atriz
Um homem, identificado como Chad Busto foi preso em Nova York após perseguir a atriz Drew Barrymore. Segundo o NME, Busto é supostamente o mesmo indivíduo que interrompeu uma entrevista da atriz ao vivo na semana passada.
O "fã" teria ido de porta em porta em busca da atriz, disse o chefe de polícia de Southampton, James Kiernan ao Daily Mail. Ainda segundo o site, o homem foi "temporariamente detido" na última quarta-feira, 23, no entanto, ele já foi liberado.
A polícia investiga o caso e o homem deve voltar ao tribunal para um julgamento no dia 12 de setembro. Chad Busto está sendo acusado de perseguição.
Na semana passada, Drew Barrymore precisou ser escoltada após homem invadir palco, segundo informações do NBC News. No evento em questão, que aconteceu na última segunda, 21, Barrymore entrevistava a atriz Reneé Rapp quando a pessoa fez a movimentação para invadir e gritou o nome dela. Em resposta, a atriz, com uma cara de confusa, falou: "Oh, meu Deus, sim? Oi!"
+++LEIA MAIS: Drew Barrymore viveu relacionamento aberto com Luke Wilson: 'Jovens e selvagens'
Vale destacar como o invasor de identificou como Chad Michael Busto e falou com Barrymore: "Você sabe quem eu sou. Preciso ver você em algum momento enquanto estiver aqui em Nova York." Em seguida, seguranças interromperam a interação e escoltaram Drew Barrymore e Reneé Rapp.
A Drew Barrymore stalker was escorted out of her 92NY event with Reneé Rapp after rushing the stage. pic.twitter.com/8FKqaWzgU8
— Pop Crave (@PopCrave) August 22, 2023
Além disso, a jornalista McKenzie Morrell foi ao X/Twitter relatar como a dupla de artistas voltaram ao palco alguns momentos depois para dar continuidade ao papo, responsável por promover Snow Angel, disco de estúdio de estreia de Rapp. Morrell afirmou como as duas "lidaram com a situação como chefes" e "se recuperaram rapidamente para continuar uma conversa incrível."
It was such an amazing time despite the alarming hiccup in the beginning with Drew’s stalker. Both handled it like bosses, and recovered quickly to continue an awesome conversation. 🫶🏻 https://t.co/smf68TJfRF
— McKenzie (@McKenzieLyn) August 22, 2023