Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Fala de Brad Pitt no começo de Era uma Vez em Hollywood indica o final do filme - e ninguém percebeu

Filme estreou em agosto de 2019

Redação Publicado em 06/04/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em Era uma Vez em Hollywood (Foto: Reprodução/Sony Pictures)
Brad Pitt em Era uma Vez em Hollywood (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Mesmo que Era uma Vez em Hollywood, nono e provavelmente penúltimo filme de Quentin Tarantino, tenha estreado nos cinemas brasileiros em agosto de 2019, o longa ainda guarda algumas surpresas. Como é o caso de uma das primeiras falas de Cliff Booth (Brad Pitt) quese interliga com a última dele, lá no final do filme.

Atenção: o texto possui spoilers de Era uma Vez em Hollywood.

O filme começa com um flashback de Bounty Law, programa estrelado por Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), no qual o personagem de Brad Pitt aparece, pois ele é dublê de Dalton. Por mais que Booth solte uma fala, a primeira fala real dele na trama vem um pouco depois.

+++LEIA MAIS: Jim Carrey fez um cover, digamos, curioso de ‘I Am The Walrus’, dos Beatles, em 1998 [VÍDEO]

A cena em questão é quando Rick e Cliff encontram com Marvin Schwarz (Al Pacino) e o personagem de DiCaprio aprecia o quanto Booth fez por ele, então Schwarz imagina que o dublê seja "uma amigo muito bom". 

Cliff respondeu com um singelo e humilde "eu tento". Indo para o final do filme, Cliff Booth diz a mesma coisa quando Rick diz que ele é um amigo realmente muito bom. Esse pensamento é compreensível, visto tudo feito pelo personagem de Brad Pitt no longa.

+++LEIA  MAIS: Matthew Perry e Jennifer Aniston usam Friends para pedir que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena; veja

Ou seja, esses dois momentos foram bastante simbólicos para o personagem de Pitt, porque essas duas falas dialogam bastante com a amizade dos dois companheiros. E para sempre, Cliff vai ser lembrado como uma espécie de herói para Dalton e esposa, já que eles escaparam de serem assassinados pelos capachos de Charles Manson graças ao dublê.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK