Esse será o 10° álbum da banda
Enquanto os fãs de Foo Fighters aguardam ansiosamente pelo próximo disco da banda, os integrantes do grupo falam cada vez mais sobre o trabalho. Em entrevista ao Mojo, Dave Grohl comentou que um fantasma assombrou eles durante gravação de novo álbum.
Grohl falou sobre como tudo começou: "Eu sabia que as vibes estavam definitivamente estranhas, mas o som estava ligadasso". Mesmo assim, eles começaram os trabalhos. "Começamos a trabalhar lá e não demorou muito para que as coisas começassem a acontecer. Voltaríamos ao estúdio no dia seguinte e todas as guitarras estavam desafinadas. Ou a configuração que colocamos no quadro, tudo zerava", explicou o cantor.
Com tudo isso, o Foo Fighters quis saber os motivos desse episódio acontecer. "Então, quando descobrimos a história da casa, tive que assinar um acordo de não divulgação com o proprietário, porque ele estava tentando vender o local", disse Dave Grohl.
Essa situação fez a banda terminar o disco o mais rápido possível: "Não posso revelar o que aconteceu lá no passado, mas essas múltiplas ocorrências durante um curto período de tempo nos fizeram terminar o álbum o mais rápido possível".
+++LEIA MAIS: Vídeo raro mostra detalhes de como os Beach Boys gravaram ‘Good Vibrations’; assista
As gravações do 10° álbum do Foo Fighters, que ainda não tem nome definido, acabaram em fevereiro deste ano. O disco dá sequência a Concrete & Gold, de 2017, em comemoração ao 25º aniversário da banda.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA