Fãs que não podiam comprovar a meia-entrada idoso não conseguiram entrar no show da Demi Lovato
Nos dias 30 e 31 de agosto, Demi Lovato esteve em São Paulo para seus shows da Holy FvckTour e alguns fãs foram barrados na porta do Espaço Unimed com ingressos de meia para idosos. Fãs decidiram chamar a polícia alegando que a atitude da empresa era proibida (via Hollywood Forever).
Portanto, a empresa que vende os ingressos não pode separar a carga de ingressos de entrada entre os grupos benificiários" disse em vídeo uma das pessoas que foram barradas.
A Eventim havia disponibilizado um número limitado de ingressos com valor de meia, e uma parte deles, destinada a idosos. O Espaço Unimed exigiu que os fãs que não pudessem comprovar a meia entrada idoso, pagassem a diferença de valor para entrar no show.
+++ LEIA MAIS: Demi Lovato: O que esperar dos shows no Brasil?
Fãs de Demi Lovato chamam a polícia após serem barrados por comprar ingressos meia-entrada idoso. pic.twitter.com/qp3zyUlFME
— UpdateCharts (@updatecharts) August 31, 2022
Em nota, o Espaço Unimed e a Eventim afirmaram que seguiram o procedimento normal de verificação de documento para a utilização de meia-entrada previsto em lei.
Demi Lovato deixou São Paulo em direção a Belo Horizonte nesta sexta (2). Por lá, ela apresenta, ainda essa noite, o terceiro show sul-americano da Holy Fvck Tour, novíssima e elogiada turnê do novo disco, Holy Fvck (2022).
A cantora partiu do aeroporto de Congonhas (SP) em direção a Confins (MG) ainda de manhã. No aeroporto, foi solícita e atendeu fãs que a aguardavam nas duas cidades.
Demi é uma das artistas internacionais que desembarcam no Brasil para uma série de shows em setembro. Em São Paulo, ela dispensou a pirotecnia em duas apresentações que chamaram atenção pela conexão com os fãs e pela performance roqueira bem pensada, acompanhada de sua banda 100% feminina.