Representantes da fanpage MI6 alegam que "a saúde pública deve estar acima do marketing"
Fãs de James Bond no Reino Unido pedem para que a estreia de 007 - Sem Tempo para Morrer seja adiada após os surtos mundiais de coronavírus.
Segundo o Sky News, representantes do MI6, o site não-oficial de James Bond mais visitado do mundo, escreveram uma carta aberta convidando as produtoras MGM, Eon e Universal a "colocarem a saúde pública acima dos cronogramas de marketing."
+++ LEIA MAIS: As 7 piores coisas que James Bond já fez nos filmes de 007
Teoricamente, 007 - Sem Tempo Para Morrer estreará no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 31 de março. Em resposta, contudo, parte do público escreveu: "Centenas de fãs e celebridades do mundo inteiro virão para o Reino Unido para participar. A capacidade do Royal Albert Hall está acima do limite de 5 mil pessoas que os países afetados impuseram para reuniões públicas. Apenas uma pessoa, que talvez nem apresente os sintomas, pode infectar o resto da audiência. Este não é o tipo de publicidade que alguém deseja."
Na carta, eles acrescentam: "Por favor, adie o lançamento de Sem Tempo para Morrer até o verão, porque os especialistas esperam que, até lá, as epidemias já estejam sob controle. É um filme justo, pelo qual todos nós esperamos mais de quatro anos. Mais alguns meses não não prejudicarão a qualidade dele."
Até o momento, 39 casos de coronavírus foram confirmados no Reino Unido e ao menos 91 mil ao redor do mundo, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, de Baltimore, Marylan, que está rastreando o vírus.
+++LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo para Morrer: Daniel Craig explica por que ele voltou para a franquia
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'