Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Fãs de Morrissey fazem versões das letras do ex-Smiths para tempos de quarentena

Músicas como "This Charming Man" e "Panic" tiveram versos alterados

Redação Publicado em 25/03/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey (Foto: Marco Ugarte/AP Photo)
Morrissey (Foto: Marco Ugarte/AP Photo)

Com a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão de quarentena para evitar a transmissão do COVID-19. Para aguentar o isolamento, algumas pessoas estão mudando as letras das músicas de Morrissey e as adaptando para o momento atual.

Perfis no Twitter utilizam a marcação 'IsolateMorrisey' (Isole Morrisey) para brincar com as faixas do ex-The Smiths. A canção "This Charming Man", por exemplo, ganhou nova configuração. O verso "Eu sairia esta noite, mas eu não tenho um trapo para vestir" se trasformou em "Eu sairia hoje à noite, mas não tenho uma máscara para usar".

+++ LEIA MAIS: Vídeo raro mostra versão ao vivo de ‘How Soon is Now’, dos Smiths, em 1986 - uma época em que era ok amar o Morrissey

A mesma mudança acontece em "Panic". As frases "Pânico nas ruas de Londres, pânico nas ruas de Birmingham" fica "Ninguém nas nas ruas de Londres, ninguém nas ruas de Birmingham".

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do The Smiths nega reunião da banda e ironiza posicionamento político de Morrissey

Enquanto isso, na música "Shoplifters Of The World Unite", os versos "Ladrões de lojas do mundo se unem" vira "Estocadores do mundo se unem".


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?