Equipe de seguranças de Selena Gomez relataram dois ataques à mansão da cantora em Los Angeles, de acordo com o TMZ
Pessoas andam usando estratégias erradas para chamar a atenção de Selena Gomez. Os seguranças da cantora tiveram duas tentativas de invasão à privacidade de Selena, segundo informações do TMZ.
Na madrugada deste domingo, 10, um homem foi preso após tentar invadir a casa da artista, Los Angeles, na Califórnia (EUA). As informações fornecidas pelo TMZ dizem que o fã havia tentado pular uma cerca da residência por volta de 1h da manhã, mas acabou detido pela equipe de segurança da cantora e autuado por invasão de propriedade.
+++ LEIA MAIS: Ariana Grande foi ameaçada de morte por homem que a perseguiu por 7 meses, diz site
O site também informou que, há algumas semanas um fã foi capturado pela equipe de seguranças após escrever, supostamente com sangue, o nome de Selena em um colchão e, logo após, incendiar o objeto na frente de sua casa. A polícia foi acionada e o rapaz foi pego em flagrante.
Artistas como Ariana Grande também já tiveram de lidar com as tentativas nada convencionas de contatar um ídolo. No mês passado, Grande teve a casa invadida pelo mesmo homem que a perseguiu em setembro do ano passado.