O grupo de K-pop está em pausa nas atividades
Um dos sete integrantes doBTS, Min Yoon-Gi conhecido por seu nome artístico Suga, teve algumas fotos divulgadas nas redes sociais que geraram críticas ao seu peso. Segundo os comentários do público, o músico parece ter engordado.
Em resposta, os fãs do grupo (Armys) demonstraram apoio a Suga e subiram a tag #YoongiWeLoveYou no Twitter. Em poucos minutos, tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social. Frases como "Você está saudável e feliz e é só isso que importa" ou "Você tem bochechas lindas e o sorriso adorável" foram escritas ao músico.
+++LEIA MAIS: Qual é o grupo de k-pop mais buscado no Brasil?
É provável que 2019 seja um dos anos mais movimentados do BTS. O grupo lançou o jogo BTS World com uma tracklist inédita, e em abril o disco Map of the Soul: Persona, que tem sete músicas com parcerias ocidentais. Ed Sheeran está em "Make It Right", e Halsey aparece em "Boy With Luv", faixa indicada ao VMA.
O BTS também estreou um novo filme, o Bring Me The Soul: The Movie. O longa acompanha a trajetória do grupo de K-pop em sua turnê pela Europa e traz narrativas intimistas contadas pelos próprios integrantes.
+++ LEIA MAIS: Por que a pausa do BTS é tão importante para a indústria do k-pop?
A BigHit Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira do BTS, surpreendeu o mundo todo com o anúncio de que o grupo vai dar uma pausa prolongada nas atividades.
De acordo com o comunicado, esse período longe dos holofotes tem como objetivo dar a Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga um tempo para que "recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores".
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019