Durante um evento, a integrante Minnie pareceu visivelmente constrangida com a aproximação de um apresentador
Os fãs do grupo de k-pop(G)I-dle acusaram um apresentador de assediar Minnie, uma das integrantes da banda, durante um evento com sessão de fotos, segundo informações do Uol.
No Twitter, um vídeo mostra o incômodo de Minnie após o apresentador sentar ao lado da artista e inclinar o corpo na direção dela. Em certo momento, a cantora cobre as pernas dela e da colega Shuhua com uma manta. Confira o vídeo:
+++ LEIA MAIS: Beatles e BTS são únicos artistas a baterem recorde de discos em 2020; entenda
Até quando mulheres vão ser assediadas? Quem já passou por isso sabe que é horrível. A Minnie estava muito desconfortável e as outras também perceberam, ela se esquivando dele e ele insistindo em se aproximar dela#ApologizeToMinnie
— ༻αмy༺ツ⁰²¹⁰ BLOCK DE SEGUIR (@blinksooyangell) August 15, 2020
pic.twitter.com/TjedMAjVq5
Apesar de ser comum para os sul-coreanos evitarem o contato físico e ficarem constrangidos com aproximações, os fãs criaram a hashtag #ApologizeToMinnie, em português, “peça desculpa para Minnie”, que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.
De acordo com o Uol, um representante do apresentador se manifestou e respondeu às acusações em um comentário no Instagram: “Fizemos uma sessão de fotos de cerca de dez minutos como se elas estivessem brincando com um amigo no café, tirando fotos. Depois das fotos, nos cumprimentamos alegremente e nos despedimos. Se tivesse sido um problema, ela e o empresário reclamariam, certo? Isso não vai acontecer”.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS