Entidade estadunidense foi escolhida para homenagear filha de Zack Snyder
Os apoiadores do lançamento do Snyder Cut, versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, conseguiram realizar mais um projeto de sucesso. Após uma intensa campanha de três anos pela nova versão do filme, finalmente confirmada em maio deste ano, os fãs da DC Comics se reuniram por uma causa social.
De acordo com o site Cinema Blend, um grupo de apoiadores da nova versão do filme arrecadou uma quantia equivalente a mais de R$ 2,5 milhões para a associação estadunidense Fundação Americana para Prevenção do Suicídio. A entidade foi escolhida como uma forma de homenagear Autumn Snyder, filha do diretor, vítima de suicídio aos 20 anos de idade. A tragédia familiar resultou no afastamento de Snyder do projeto de Liga da Justiça.
A arrecadação começou em novembro de 2019 e chegou aos US$ 500 mil neste dezembro. Só de setembro para cá, o valor de doações dobrou. O diretor agradeceu nas redes sociais pela iniciativa. “Esse movimento é muito poderoso. Obrigada pela campanha de arrecadação de fundos”, publicou.
O Snyder Cut da Liga da Justiça será lançado no HBO Max em 2021, de acordo com a Warner.
This movement is so powerful. Thank you for all of your amazing fundraising efforts to support #afsppic.twitter.com/G0RW6kE87B
— Zack Snyder (@ZackSnyder) December 21, 2020
+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes