Grupos e artistas tiveram nomes trocados - e resultado foi hilário
Há algumas semanas, uma brincadeira viral tomou o Twitter. O desafio consiste em “estragar” o nome de uma banda ou artista trocando apenas uma letra - e rendeu alguns resultados hilários. As informações são do Reverb.
+++LEIA MAIS: Como as lives da quarentena mudaram a maneira de falar de música no Twitter
Com a brincadeira, bandas brasileiras e internacionais tiveram nomes trocados, como The Who (“O alguém”) transformado em The Why (“O porquê”, em tradução literal). Os Beatles também viraram os Beagles e The Clash (“O confronto”) mudou para The Class (“A classe”).
O grupo de hip hop Run-DMC também teve o nome trocado para Run-DMV - sigla conhecida nos Estados Unidos para “Department of Motor Vehicles”, como se fosse um Detran do país.
O icônico Guns N’ Roses (“armas e rosas”) virou Nuns N’ Roses (“freiras e rosas”) e até Guns N’ Moses (“Armas e Moisés”). O cantor Sam Smith também teve o nome trocado para Sad Smith (“Smith triste”).
Fãs de bandas brasileiras também entraram na brincadeira, com resultados como “Madonas Assassinas”, “Fresco”, “Calcinha Presa”, “Secos & Malhados” e “Balão Vermelho”. Além disso, Luísa Sonza virou “Luísa Sonsa” e Caetano Veloso teve o nome modificado para “Caetano Meloso”.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE