Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Fãs pedem por versão acelerada de "Terremoto", nova música de Anitta e Kevinho

A música, lançada nesta sexta, 1º, é a aposta para hit do carnaval 2019

Redação Publicado em 01/02/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevinho e Anitta (Foto:Divulgação)
MC Kevinho e Anitta (Foto:Divulgação)

Anitta se juntou ao cantor MC Kevinho para lançar o single "Terremoto", esforço coletivo e aposta dos dois em emplacar um hit para o carnaval 2019. Mas a resposta dos fãs com certeza não foi a esperada.

Já com mais de 600 mil visualizações no YouTube, a faixa, disponibilizada nesta sexta, 1º, foi recebido pelo enorme publico conjunto dos dois artistas de forma morna e um tanto quanto decepcionante. Os comentários, porém, sugerem uma solução que pode ser salvação: ouvir a música com a velocidade acelerada em 1,25 vezes.

Para fazer isso, basta entrar na engrenagem de configurações do vídeo, clicar em "velocidade" e selecionar 1,25.

O clipe, que pode ser assistido abaixo, foi gravado em São Paulo, há 11 dias, e tem como inspiração o hit de 2002 "I'm Still in Love", colaboração entre SeanPaul e Sasha.

Recentemente, Anitta compartilhou o resultado de sua participação no Spotify Singles, projeto da plataforma de streaming no qual grandes nomes da música regravam hits.

A cantora fez uma versão inédita da canção “Veneno”, que faz parte do EP Solo, lançado ao final do ano passado, e também uma cover de “thank u, next”, da Ariana Grande.

Ela foi a primeira brasileira a participar da proposta, que já conta com versões exclusivas de mais de 250 artistas, como Ed Sheeran, Elton John, Paul McCartney, Shawn Mendes e Demi Lovato.

Além de "Terremoto", Anitta gravou essa semana, em Salvador, o clipe de "Bola, Rebola", com a participação do colombiano J Balvin, que veio ao Brasil para rodar o video.

Ouça o áudio oficial de "Terremoto" abaixo (e experimente acelerar a velocidade para ver o que acha).