Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Fernanda Montenegro participou de uma série durante isolamento com a filha, uma galinha e um bode

Episódio integra a série Amor e Sorte, da Globo

Redação Publicado em 08/09/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores de Amor e Sorte (Foto: Reprodução/via UOL)
Bastidores de Amor e Sorte (Foto: Reprodução/via UOL)

Fernanda Montenegro e a filha Fernanda Torres foram para a serra e ficaram por lá por quatro meses. A experiência tida durante o isolamento social para contenção do coronavírus acabou se transformando em um dos episódios deAmor e Sorte, uma nova série da Globo, que estreia nesta terça, 8 de setembro. As informações são da UOL

+++ LEIA MAIS: Fernanda Montenegro diz que nem 'na ditadura militar' arte teve tão pouco prestígio quanto atualmente

Fernanda Torres explicou, via UOL: "Uma hora aceitamos aquele lugar como nosso. Quando veio a filmagem, foi uma espécie de coroação. Sabe tirar uma foto em uma homenagem a um momento da sua vida? Mas não foi numa foto, e sim um episódio de 40 minutos. Nossa família inteira está representada naquele lugar que nos salvou."

Como Torres contou, foi um momento e uma experiência em família. Um exemplo apontado pela UOL é o marido de Fernanda Torres, que foi o diretor artístico do projeto e responsável por conduzir as filmagens com os filhos. 

+++ LEIA MAIS: Fãs criam petição para que Fernanda Montenegro participe de Animais Fantásticos 3 como Ministra da Magia; veja

Curiosamente, um bode e uma galinha também fazem parte da história. Torres revelou que sofreu com a presença dos animais, principalmente porque tem ‘horror’ à ave. “Acho um bicho horrível. A mão afunda na pena, que é meio oleosa. Foi uma cena tensa”, afirmou. 

O episódio apresenta as personagens Gilda e Lúcia e aborda a escolha da filha em se isolar com a mãe em um sítio para se proteger do coronavírus. De volta ao Brasil, a filha é executiva, vegetariana e de direita enquanto a mãe ama e come carne, e é de esquerda. 

+++LEIA MAIS: Fernanda Montenegro confronta os 90 anos: 'Gostaria de ver um mundo diferente antes de partir'

Durante o período na serra, Fernanda Montenegro refletiu sobre diversos temas e contou que está preocupada com o momento atual do Brasil: "Precisamos ter muito cuidado com o que está vindo aí. A última experiência de uma epidemia deu nisso. Chegamos a guerra de 1939. Em volta, está muito ruim em matéria de política, de atendimento social, de tudo.". As informações são da UOL.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'