Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Glastonbury Festival anuncia venda de ingressos

Entradas estarão disponíveis por telefone e internet a partir do próximo domingo, 3

Da redação Publicado em 01/10/2010, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do público no Glastonbury de 2010 - AP
Imagem do público no Glastonbury de 2010 - AP

O site oficial do Glastonbury Festival anunciou que a venda de ingressos para a edição de 2011 começa no próximo domingo, 3. Cada um custará £195 (em torno de R$ 520) por pessoa, com uma taxa de £5 referente à reserva e envio do bilhete (valor válido para entrega no Reino Unido). No ato da compra, deverão ser desembolsadas apenas £50 do total, o restante será pago posteriormente.

A venda acontece pela internet na página da web www.seetickets.com ou, para quem estiver em território britânico, por telefone: 0844 412 4635.

Para fazer reservas, é necessário ter um número de registro no site do evento e fornecer o código postal de cada pessoa para quem os ingressos estão sendo reservados. No momento, não é possível criar novos registros (ou seja, no domingo, só poderão efetuar a compra pessoas que já possuem esse número), mas o serviço será retomado na próxima segunda, 4. Será permitida a compra de até oito ingressos por número de registro.

Por enquanto, somente as entradas estão sendo comercializadas. Em 2011, o site reabre para que possam ser adquiridos seguros, vagas de estacionamento e estadia, entre outros serviços. Na mesma ocasião, aqueles que reservaram ingresso terminarão de pagar por ele.

Para mais informações, acesse o site oficial ou o Twitter oficial do evento.

Por enquanto, não foi revelada nenhuma atração do line-up e os nomes dos artistas principais só devem ser divulgados após a venda de todos ingressos, de acordo com o site NME. O Glastonbury 2011 acontecerá na fazenda Worthy, em Pilton, entre 22 e 26 de junho.

Anos anteriores

Se a tendência dos anos anteriores for seguida, os ingressos para o Glastonbury de 2011 devem se esgotar bem rápido. No ano de 2009, eles terminaram cerca cinco meses antes do evento. E na venda dos ingressos de 2010, quando o festival comemorou seus 40 anos, os fãs de música garantiram que o primeiro lote fosse vendido em menos 24 horas.

Nas duas ocasiões, o sucesso de vendas aconteceu sem que existisse nenhuma informação a respeito das bandas e artistas que se apresentariam no festival.