Festival de música eletrônica será realizado no Ibirapuera dia 4 de março e espera receber cerca de 3 mil pessoas
O Festival de música eletrônica Piknic não acontecerá mais no Jardim Botânico de São Paulo após denúncia enviada pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL) ao Ministério Público. O ofício alegava que animais silvestres seriam prejudicados no local. Alunos do Instituto de Pesquisas Ambientais (IPA) e moradores da região também organizaram um abaixo-assinado contra o Festival.
Agora o evento espera receber um público de 3 mil pessoas no dia 4 de março no Parque Ibirapuera. Em nota, a organização do Festival disse que seguirá "protocolos específicos e com rígidos padrões de qualidade".
+++LEIA MAIS: Festival Piknic recebe denúncia para impedir evento no Jardim Botânico de São Paulo
O Piknic Électronik é um dos principais festivais de música eletrônica do mundo. Com 19 anos de existência, o evento já passou por Montreal, Barcelona, Melbourne, Dubai, Santiago e Paris.
O line-up expressivo conta com grandes nomes da cena internacional como Acid Pauli, Jasper James, Josh Wink e Apache. Para representar o Brasil e completar o line-up, o festival contará com os DJs Enrico e Carmo, Mascaro, Germek, Sarah Stenzel e Rapha Fernandes.
+++ LEIA MAIS: Tomorrowland e mais: 10 festivais confirmados para 2023
Estreia: Sábado, 4 de março
Local: Parque do Ibirapuera - São Paulo
Endereço: Av Pedro Álvares Cabral, s/n (portões 2, 3 e 10), Av IV Centenário –
portões 6 e 7A, Av República do Líbano – portão 7
Ingressos: https://feverup.com/m/124907
Valores: De R$ 110,00, até R$ 500,00
Sem classificação etária: Crianças de 2 a 12 anos acompanhadas por pais e/ou
responsáveis têm entrada gratuita