Toni Cornell usou as redes sociais para publicar cover de “Hunger Strike” e falar sobre o falecido vocalista do Soundgarden e Audioslave
Na última quinta, 14, a música “Hunger Strike” fez 30 anos - e a filha de Chris Cornell aproveitou a ocasião para publicar um cover da canção feito por ela em abril de 2020. Toni Cornell homenageou o pai na publicação, dizendo que está “muito orgulhosa” do que ele criou. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell, Toni canta 'Black', do Pearl Jam, em cover emocionante
Chris Cornell, vocalista do Audioslave e Soundgarden, morreu em maio de 2017. A música “Hunger Strike”, lançada em 14 de janeiro de 1991, é um hit do clássico grupo Temple of the Dog, formado por Chris e Eddie Vedder, do Pearl Jam - e o cover de Toni Cornell foi realizado para um show beneficente virtual da Music Lives em abril de 2020.
Na publicação do cover, Toni Cornell escreveu: “‘Hunger Strike’ foi lançada neste dia, há 30 anos. Não é apenas uma das canções mais icônicas de todos os tempos, mas uma das minhas favoritas. Gravei para o Music Lives para arrecadar dinheiro para o alívio da Covid em abril de 2020 e em homenagem ao meu pai, que teria sido o primeiro a fazer tudo o que podia para ajudar [o esforço de alívio do coronavírus]”.
Ver esta publicação no Instagram
Em seguida, Toni Cornell mandou um recado para o falecido pai: “Te amo papai e estou muito orgulhosa do que você criou, de quem você é e de tudo em que acreditou. Essa música representa tudo isso para mim”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL