Lily Cornell Silver falou sobre as conversas que tinha com o pai, músico do Soundgarden e Audioslave
Chris Cornell, músico do Soundgardene Audioslave, morreu em 2017, deixando um grande legado - tanto na música, quanto na vida. Lily, filha do cantor, iniciou recentemente um programa sobre saúde mental, intitulado Mind Wide Open. Além disso, em entrevista recente, ela falou sobre a relação com o pai. As informações são da Loudwire.
+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell lança série no IGTV sobre saúde mental
Em entrevista à Rolling Stone EUA, Lily compartilhou alguns detalhes do relacionamento com o pai - e relevou que ele inspirou o nome do programa: “Quando estava no último ano do colégio, tive uma aula de poesia — o que é, tipo, bem Seattle. [risos] Nós tivemos uma tarefa na qual precisávamos encontrar uma lembrança [da família] e escrever um poema sobre”.
Lily Cornell continuou: “[Meu pai compartilhou algumas] letras dos anos 1990 e tinha essa parte que ficou muito comigo: ‘Half alive/Heard the most brilliant lie/Sleep is eyes closed to the light/Death is the mind wide open’. [‘Meio vivo/Ouvi a mais brilhante mentira/Dormir é olhos fechados à luz/A morte é a mente muito aberta’]. E isso grudou em mim. Só ressoou comigo tão intensamente”.
+++LEIA MAIS: Produzido por Brad Pitt, filme sobre Chris Cornell escolhe ator principal
Lily, que tem ansiedade desde criança, também falou sobre as conversas sobre saúde mental que tinha com o pai: "Algo que ele costumava me dizer e me deixava louca era: 'Pessoas estúpidas não têm ansiedade. O fato de você estar se preocupando com qual será o resultado e pensando em todas as opções possíveis e se preocupando com isso é porque você é muito inteligente e seu cérebro funciona muito rápido”.
Ela continuou a fala do pai: “‘E mesmo que seja uma droga e possa parecer um fardo total, você vai controlar isso e descobrir como usá-lo de maneiras que sejam úteis para você e outras pessoas’”.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS